A ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO e o Mês da Consciência das Diferenças de Membros

Nos Estados Unidos e em outros países, Abril é celebrado como o Mês da Consciência das Diferenças de Membros (Limb Difference Awareness Month).
A mão direita de minha filha Dara tem características que, para mim, posso descrever em algumas palavras: linda, incrivelmente habilidosa, ÚNICA. Dara é minha JOIA RARA e tenho muito orgulho de cada conquista sua, cada progresso e, em especial, do seu jeitinho maravilhoso de ser. Agradeço a Deus todos os dias por ter me concedido a graça de ter uma filha tão linda e adorável como Dara. E sempre lutarei para que ela não seja atingida negativamente pelo preconceito, pelos olhares distorcidos e para que Dara jamais se sinta inferior, diferente ou incapaz.



Nos Estados Unidos, acompanhamos com muita atenção uma ampla rede de apoio familiar e médico às crianças que nasceram com ausência de membros, agenesia de mão ou braço, ou mesmo que passaram pela trágica experiência da amputação. O que infelizmente ainda não existe no Brasil. No entanto, com o trabalho da ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO, queremos mudar um pouco desta realidade e oferecer uma consistente rede de apoio e interação a essas crianças e famílias.
Com 6 meses de atuação desta entidade sem fins lucrativos, muito já conseguimos conquistar. E seguimos adiante nesta luta que não é só minha, mas de cada mãe, pai e criança que nasceu como minha filha Dara - sem um membro, mas com muita alegria de viver!







  

Atenciosamente,

GEANE POTERIKO - Mãe de Dara 
Presidente da Diretoria Executiva da ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO.

:-)

Parceiros

Parceiros


DAR A MÃO: Vídeo do Projeto

Agenesia de mão: Dara

Agenesia de mão: Dara
Mãos de Dara (Síndrome da Brida Amniótica)

JORNAL DAR A MÃO

JORNAL DAR A MÃO
Notícias, histórias e informações no Jornal Online da ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO