INSCREVA-SE NA ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO

FICHA DE CADASTRO

Anexamos nesta postagem a FICHA DE CADASTRO para inscrição na ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO. Estamos realizando o cadastro de familiares ou indivíduos com ausência de membros, assim como de voluntários que têm interesse em fazer parte deste projeto. Para se inscrever, basta fazer o download desta FICHA DE CADASTRO, preencher com as informações solicitadas e enviá-la preenchida ao e-mail: associacaodaramao@gmail.com.
A ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo fornecer apoio às crianças e adolescentes afetados pela Síndrome da Brida Amniótica ou outras condições congênitas que causam ausência de membros. Nossa missão: "Contribuir para uma sociedade que acolhe melhor a diversidade". Fundada em 30/09/2015, é composta por um grupo de Voluntários, Parceiros, Mães e Familiares de crianças, adolescentes ou indivíduos nascidos com agenesia de mão/membros superiores. Buscamos conscientizar e sensibilizar sobre as diferenças de membro e apoiar familiares de crianças, adolescentes ou indivíduos com diferenças físicas.
- OBSERVAÇÃO: Não é necessário pagar nenhum valor em dinheiro ou fazer qualquer tipo de doação para participar desta iniciativa.

Mais informações nas páginas:



Parceiros

Parceiros


DAR A MÃO: Vídeo do Projeto

Agenesia de mão: Dara

Agenesia de mão: Dara
Mãos de Dara (Síndrome da Brida Amniótica)

JORNAL DAR A MÃO

JORNAL DAR A MÃO
Notícias, histórias e informações no Jornal Online da ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO