Formulário de Colaboradores

Para quem deseja colaborar no projeto de fabricação e doação de dispositivos protéticos feitos em impressora 3D, tanto com doação de filamentos, materiais ou serviços de impressão, temos um Formulário específico, disponível no link abaixo:



FORMULÁRIO

A ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de fornecer apoio aos familiares e às crianças e adolescentes com agenesia, afetados pela Síndrome da Brida Amniótica ou outros tipos de malformações de membros ou doenças raras. Com sede em São João do Ivaí, PR, é composta por Voluntários, Parceiros, Mães e Familiares de crianças ou pessoas nascidas com agenesia de mão/membros superiores ou outras deficiências.

Surgiu pela constatação da necessidade de criar uma estrutura organizada, com a finalidade de conscientizar e sensibilizar sobre as diferenças físicas e, em parceria com projeto em Tecnologia Assistiva do PPGEPS/PUC-PR e do Lions Clube Curitiba Batel, realizar o acolhimento, divulgar e esclarecer sobre a AGENESIA e acompanhamento nos procedimentos que proporcionam melhor qualidade de vida, contribuindo na inclusão social.

Foi fundada em 30 de setembro de 2015 e seus atos constitutivos foram registrados no Registro Civil das Pessoas Jurídicas, no Livro A5PJ, fls. 040/041, sob o n. 259, em São João do Ivaí, Paraná. CNPJ: 24.648.513/0001-71

Um dos objetivos do trabalho da ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO é oferecer, por meio da tecnologia assistiva, dispositivos protéticos funcionais feitos por impressão 3D baseados nos modelos da ONG e-Nable (próteses 3D), além do devido acompanhamento na reabilitação de pessoas, principalmente crianças, com amputação, ausência ou malformação de dedos, mãos ou braços.

A ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO é uma ONG que funciona exclusivamente pelo trabalho de voluntários e não possui nenhuma fonte de recursos financeiros. Para desenvolver seus projetos e ações, conta com doações de parceiros, empresas e pessoas interessadas em colaborar, realizando o sonho das centenas de famílias atendidas e transformando suas vidas pela solidariedade.

Este formulário foi elaborado para registrar os dados de todos os interessados em ajudar a ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO. Colabore!

- Quer doar FILAMENTO (PLA)?
O endereço é: ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO - Avenida São João, s/n, Salão Paroquial da Igreja São João Batista, São João do Ivaí, Paraná. CEP: 86930-000. (Solicitamos que envie também as informações do doador/ dados da empresa para que sejam feitos agradecimentos em nossas mídias sociais).

- Quer doar uma IMPRESSORA 3D?
Assim poderemos atender ainda mais crianças, adolescentes e famílias.
Envie-nos seus dados no e-mail (associacaodaramao@gmail.com), para que seja possível combinar o procedimento mais adequado.

- Para doar serviço de IMPRESSÃO 3D, preencha o formulário e aguarde.
A equipe da ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO entrará em contato fornecendo informações e os arquivos necessários.

Agradecemos imensamente!
Muito obrigado.


Parceiros

Parceiros


DAR A MÃO: Vídeo do Projeto

Agenesia de mão: Dara

Agenesia de mão: Dara
Mãos de Dara (Síndrome da Brida Amniótica)

JORNAL DAR A MÃO

JORNAL DAR A MÃO
Notícias, histórias e informações no Jornal Online da ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO