ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO PARTICIPA DE MATÉRIA NA TV 3. MILÊNIO

Reportagem da TV Terceiro Milênio, de Maringá, afiliada da TV Evangelizar, sobre o trabalho desenvolvido pela ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO no atendimento a pessoas com agenesia e malformação de membros em todo o Brasil.


Trabalho da Associação "Dar a Mão" será destacado pela TV Evangelizar

O repórter Victor Cardoso e o cinegrafista Gilberto Almeida, da TV Terceiro Milênio, de Maringá, afiliada da TV Evangelizar, vieram à São João do Ivaí na manhã dessa quarta-feira (18), para produzirem uma reportagem especial sobre o trabalho desenvolvido pela ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO. A movimentação da equipe de TV chamou à atenção da população.

Imagens externas foram feitas em frente a Paróquia São João Batista, mas grande parte do roteiro de entrevistas aconteceu na sede da associação, que fica em uma sala anexa a secretaria municipal de Assistência Social. A presidente da entidade, Geane Poteriko, detalhou o trabalho que é realizado pela associação e as conquistas obtidas desde a sua fundação em 30 de setembro de 2015.

A reportagem ainda traz declarações de outros voluntários, como a professora Rosangela Bombarda Barradas e o professor Nelson Rosa Junior. Duas pessoas de São João do Ivaí, nascidas com agenesia de membros e que são atendidas pela associação, também deram seus depoimentos. A reportagem vai ao ar nos próximos dias pela TV Evangelizar, canal 31 (em Maringá) e canal 22 da NET. 


Equipe: Repórter Victor Cardoso, Vice Presidente da ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO, Nelson Rosa Júnior; Presidente da Diretoria Executiva, Geane Poteriko;  Presidente do Conselho de Administração, Zane Barradas; Conselheira Fiscal Juliana Marcos, Avó associada, Cida Bringel; Voluntária Shayene,  Voluntária Cristiane e Coordenador de Projetos Adriano Ferreira, e o cinegrafista Gilberto Almeida, da TV Terceiro Milênio, com as crianças Dara, Isadora e Gabriella.

Entrevista com a Presidente da ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO,
Geane Poteriko.


Em São João do Ivaí, Paraná

Entrevista com a Presidente do Conselho de Administração 
da ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO, Zane Barradas.


Gabriella participa de entrevista e mostra as funções de seu novo dispositivo, projetado especialmente para ela pelo engenheiro voluntário Marcelo Botelho - Dispositivo GABYHAND.

Dispositivo GABYHAND, feito especialmente para a Gabriella.

Depoimento da Gabriella 

TV Terceiro Milênio, de Maringá, afiliada da TV Evangelizar

Parceiros

Parceiros


DAR A MÃO: Vídeo do Projeto

Agenesia de mão: Dara

Agenesia de mão: Dara
Mãos de Dara (Síndrome da Brida Amniótica)

JORNAL DAR A MÃO

JORNAL DAR A MÃO
Notícias, histórias e informações no Jornal Online da ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO