DVT - Dia dos Voluntários Vivo com Associação Dar a Mão em Curitiba

VOCÊ SABE O QUE É O EVENTO 
DVT - DIA DOS VOLUNTÁRIOS?

O Dia dos Voluntários Telefônica é um projeto global que envolve os colaboradores de todas as empresas do Grupo Telefônica, mobilizando esforços e atuando em ações solidárias que se concretizam em um único dia no mês de outubro, após terem sido preparadas ao longo de todo o ano.

No Brasil, a iniciativa contribui para a melhoria e desenvolvimento de instituições beneficiadas pela Fundação Telefônica Vivo.

O dia é uma das datas mais esperadas do ano, por ter se tornado símbolo de interação, engajamento e colaboração dentro da cultura do Grupo. Os colaboradores comparecem a instituições previamente selecionadas pelo Comitê de Voluntariado para realizar atividades como reformas, montagem de equipamentos, limpeza, jardinagem, pintura, decoração, adoção de animais, ações digitais e muita recreação.

Quando nos envolvemos com questões transformadoras, despertamos para uma sociedade mais colaborativa, em que valores como empatia e solidariedade se tornam muito mais presentes.

Vídeo - Dia dos Voluntários 2017


DVT EM 2018...


DIA DOS VOLUNTÁRIOS FUNDAÇÃO TELEFÔNICA

✋🏻 DAR A MÃO

Curitiba - Paraná  - 19/10/2018

Um encontro marcante para apresentar o Projeto de Impressão de Dispositivos Protéticos 3D de Membro Superior, com palestras para pais sobre reabilitação e adaptação física e psicológica para uso dos dispositivos 3D,  orientação da equipe multidisciplinar  - fisioterapeutas, psicólogas, especialistas em tecnologia assistiva, técnicos de impressão 3D e engenheiros; entrega das próteses 3D para crianças e adolescentes associados, com testes de funcionalidade para ajustes e manutenção, entre outros.

Além da parte técnica,o evento vai oferecer Oficinas de recreação para crianças com voluntários e muitos brinquedos e atividades divertidas!

Associação Dar a Mão e Fundação Telefônica:

"Quando você participa, 
tudo muda. Inclusive eu."

Assista ao vídeo do evento no ano passado - DVT 2017. Venha participar conosco em 2018!



INFORMAÇÕES 

Data:  19 de Outubro de 2018
Horário: 8h00 às 17h00
(Almoço e lanches incluídos)
Cidade: Curitiba - Paraná
(Endereço a confirmar)

- OBJETIVO - Entrega dos dispositivos protéticos 3D produzidos no Projeto de Impressão 3D Dar a Mão/ Vivo



Parceiros

Parceiros


DAR A MÃO: Vídeo do Projeto

Agenesia de mão: Dara

Agenesia de mão: Dara
Mãos de Dara (Síndrome da Brida Amniótica)

JORNAL DAR A MÃO

JORNAL DAR A MÃO
Notícias, histórias e informações no Jornal Online da ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO